19 de julho de 2012

Sneakers Da Moda

Oi gente tudo bem?
Hoje estou aqui pra falar sobre um assunto muito legal e moderno , vou falar sobre aqueles tênis sem cadarço os tão famosos  Sneakers , eu ainda não comprei um mas isso vai muda porque logo logo ele estará em meus pés , aqui
em baixo vc verá algumas fotos meninas :

                                                                            
       




Esses tênis são lindos e ficam bem com calça jens e legui pra quem quer arrasar 
no visual essa é uma ótima dica .
Beijos e até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena