11 de agosto de 2012

Cremes, Cremes e Cremes

Olá mais uma vez venho postar hoje aqui no blog.














Agora vou falar sobre cremes eles existem para todo tipo de pessoa e gosto adoro dimais e os que eu prefiro são os da Natura eu tinha um que era de carambola bem amarelinho e tinha um cheirinho
bem gostoso, vim fazer uma resenha sobre ele e passar dicas sobre outros, vamos lá?

Resenha: Creme Natura Bem Estar Carambola

Eu ganhei ele do meu irmão e gostei muito ele acabou esse mês eu tenho costume que quando
algum creme meu acaba eu coloco água dentro e quando eu vou tomar banho jogo aquela
água em mim. Ele idrata bem a pele e dexa ela bem perfumada.


Não achei a foto dele só ele então peguei essa ele é o tubo grande.

Ficha do produto:

Nota até 7: 7 
Durabilidade: Muita mesmo
Quantidade: Ótima
Preço: Não sei foi meu irmão que me deu.




Então eu já tive outros cremes mas agora estou sem tenho que comprar um novo mas acho
que vou comprar um da marca Johnson's para mudar um pouco "sempre creme Natura sempre
esse" então esse creme da Johnson's acho que está em torno de R$ 10 reais no mercado
vi na internet uns bem legais e gostei desse:

Logo que eu comprar faço a resenha aqui.
Bjos até amnhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena