13 de agosto de 2012

Desafio 30 Dias Dia 13

Olá pessoal infelismente hoje é segunda o pior dia da semana mas pelo menos hoje vai ter post e do desafio.
A foto do desafio de hoje é sobre a pessoa que me inspiro meu ídolo de moda, a pessoa mais estilosa pra mim é Lua Blanco ela faz a Roberta em Rebelde eu nem assisto mais a novela mas gosto muito das músicas e vou a foto dela:


Esse modelito é luper lindo e pratico.
.
 Essa foto é uma das minhas prefereidas Lua e Arthur combinando.
 Esse támebm ADOREI a calça cortada e a blusa preta estão lindos.



 Minha dIVA
 Adorei o look bem moderno.
 Blusa simples e óculos,AMEI.


 Adorei a pose e os braeceletes.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena