3 de agosto de 2012

Desafio + Sigam + Sapatos + Explicação + Resenha

Oi gente hoje vou falar sobre 5 assuntos que vocês viram no titulo,(ontem não postei por que o computador tava ruim)

Desafio: A foto de ontem do desafio é  do dia 2, sobre a minha mala preferida ou bolsa eu peguei essa na net mas gostei muito dela porque adoro detalhes e enfeites.(Veja a foto abaixo).

Bom, coloquei essa foto por que eu gostei muito dela.


Desafio:A foto de hoje vai ser do meu pincel preferido gosto dos de passar  esfumar porque eles são super fofos e espalha super bem a maquiagem.(Foto abaixo):




Adoro esse pincel ele é muito bom recomendo.




Sigam:Pessoal, desde o fim do ano passado venho acompanhando o blog da Natália Gimenes, ela é super legal e estilosa seu blog é esse: http://www.natalia-gimenes.blogspot.com.br/p/recomendo.html
ela já colocou 2 postagens minhas no blog dela só conheço ela pela internet mas acho que se eu conhece-la pessoalmente iria adora-la, então fica a dica.




Sapatos:Agora falando de sapatos, todo mundo precisa deles, existem muitos tipos de  sapatos desde os básicos até os sofisticados vou por uma foto de cada tipo, para ir na:escola, festa, trabalho, casa de amigos, ficar em casa etc.


Para ir a escola:Sapatilha bonita e básica






Para ir a uma festa:Um salto não muito grande, mas bem bonito




                            


Para ir Trabalhar:Um scarpin bonito mas não muito chamativo




Casa de amigos:Pratinho elegante








Ir andar na praia:Básico mas bonita






Explicação:Estou com pouco tempo para postar por que a Nátalia Gimenes perguntou pra mim se eu queria ser colaboradora do blog, aceitei porque adoro o blog dela, começei a ter compromiço com o meu blog depois de ver o dela tão bonito e organizado.




Resenha:Hoje vou começar a fazer resenhas de produtos uma inspiração da Nátalia, vou começar por um kit de maquiagem que ganhei de presente da minha amiga Alana no meu ániversário.(Foto abaixo):


Ele é muito bom tem bases em pó, blush, espelho e 8 sombras quando você fecha ele ele fica bem pequenininho e bem fácil de guardar aqui vai a ficha:





Nota até 7: 7 
Durabilidade: Muita adorei
Quantidade: Ótima
Preço: Não sei foi presente né.


Fotos do dia, Tema: Pessoas e animais quase identicos
                                                 Fofa:


                                                      Engraçada:


Amnhã vai ter pot sem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena