7 de agosto de 2012

Desculpas + Desafio + Tecnologia + Acabou

Olá pessoal,
Hoje vou falar sobre vaaaaaaarias coisas então post vai ser um "pouco longo" então vamos começar.

1 Desculpas:Peço desculpas por não ter postado a foto do desafio de ontem, é porque eu não tive tempo, mas ai vocês devem estar se perguntando mas como se teve postagem ontem é porque aquela postagem já estava pronta sábado, mas vou colocar a foto de ontem hoje e a de hoje nesta postagem mesmo, ok.

2 Desafio: Foto de ontem alguma coisa da Hello Kitty, bom eu não sou muito fã dela quanto eu era pequena  tinha uma boneca dela acho meio estranho ela não ter boca, então entrei no google e pesquisei coisas da Kitty, o que achei mais legal foi essa guitarra preta com a carinha dela:



A foto do dia 07 é sobre o meu animal preferido eu gosto de muitos mas vou postar 3 cachorros, gatos e pássaros gosto muito de passarinhos todo dia de manhã tem uns aqui nas árvores de casa; sabias, bem-te-vis, e rolinhas.


Aqui nesta montagem tem fotos de alguns dos meus animais de estimação.


3 Tecnologia:Bom gente, eu já tinha postado faz algumas semanas que queria um MP4 ai eu entrei nesse site  
http://www.ebay.com/ e achei uns mp4 bem legais vou por os links para vcs verem :

Mp4_1

 Mp4 2

Mp4 3
Bom gente o dinheiro é em dolar mas tipo se for 15 dolares fica mais ou menos 30 reais.

4 Acabou: Hoje tenho que dizer para todos vcs que acabou as fotos do dia não tava mais dando pra postar e colocar as fotos além do mais tava ficando difícil achar fotos bem engraçadas pra colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena