30 de agosto de 2012

Jogos Legais

Olá meninas da blogosfera,
A postagem de hoje vai ser sobre os jogos que mais gosto, muitas sugestões de jogos bem legais pra você.

Um: Esse jogo foi minha prima Luiza que me indicou, você consegue joga-lo em vários sites mas eu jogo nesse Ojogos tem 3 jogos o 1, 2 e 3.Ele se chama Fireboy e Watergirl.

Fireboy Templo da Floresta
Fireboy Templo da luz
Fireboy Templo do Gelo

Dois:Stardoll este acho vocês vão adorar ele é um jogo de moda e que vocês podem entrar em clubes e ter amigos.É só fazer cadastro e pronto.E pra quem quiser me add como amiga meu nome é LuaBlancoCover9

Stardoll

Três.Amor Doce, esse jogo também foi indicado pela minha prima e tenho várias bonecas nele, é uma jogo de paquera que você pode sair com os jogadores mas é bem seguro em em toda conta são os mesmos personagens também é de cadastro.Quem quiser me add:

JoshCander17
clarinhascioli
Bubiula400
LiliNegaPiti
Bubiula

Quatro:Mira Magia, neste jogo você vive tipo numa aldeia, é que eu não lembro o nome mas você tem que colher e vender as coisas:legumes, etc.

Mira Magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena