4 de agosto de 2012

Resenha Shampoo Seda Pretos Luminosos

Olá  gente hoje vou começar a seguir a tabela de postagem que postei ontem, e o assunto de hoje é Cabelos.
Vou começar falando do shampoo que eu uso Seda Pretos Luminosos, sei que o meu cabelo não é preto mas ele é castanho escuro, não costumo usar o mesmo shampoo mais de 2 vezes seguidas então eu compro dois frascos dele uso, e depois que eles acabam eu compro outro. Mas fazia uns 6 messes que eu não comprava esse shampoo e quando fui no mercado vi ele na prateleira e estava em promoção 4,68 eu comprei na hora pensando em fazer uma resenha com ele, esse shampoo é muito bom deixa o cabelo liso, leve e brilhoso ele tem uma cor estranha não como qualquer outro shampoo que é branco ou transparente ele é da cor vinho, se no meu cabelo que é castanho fica bom imagine do das pessoas de cabelo preto.

 Eu recomendo ele é ótimo e barato, que cabe no bolso.Aqui abaixo vai a ficha do produto.

Nota até 7: 7
Durabilidade: Depende da pessoa, como meu cabelo é pequeno, o meu dura em torno de 2 messes
Quantidade:350
Preço: 4,68

Fotos do dia,Tema:Pessoas
                                                     Fofa:

                                                     Engraçada:
     
Mais tarde se eu tiver tempo vou fazer outra poostagem que vocês vão adorar, bjos Thau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena