12 de outubro de 2012

Animes

Oiii galera, hoje vim falar de Animes como pediu minha Pima Luiza. A maior parte de animes são japoneses.   E quem gosta de animes e filmes ambos japoneses são Otakus, isso mesmo otakus. Também são otakus quem vão aos shows de cosplay, cosplay são aqueles shows que pessoas se vestem de animes como nessa foto:


Então se você ainda não curte Animes comece agora, venha conheçer alguns:

-Naruto:

-Edward & Alphonse Elric:


-Yagami Raito & L:

-Roy Mustang & Riza Hawkeye:

Agora vai um site falando sobre Animes, é só clicar!!!!
Família Anime

2 comentários:

  1. Oii , adorei a postagem , obrigada por atender meu pedido, se vc quiser por mais umas imagens eu tenho do Fairy Tail meu Anime favorito

    ResponderExcluir
  2. Ok pode me passar pelo meu e-mail
    leninha.scioli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena