15 de novembro de 2012

Coisinha Chata: "Clique em Leia Mais"

Oi gente tudo bem? Feliz feriado a todos!! Agora a postagem começa, kkk. Bom esta postagem é mais um opinião minha, mas o blog é meu e aqui vou postar tudo que eu quero. Sabe aquelas postagens que você escreve e tal, ai esta na medida de colocar o "leia mais" e a pessoa escreve: e se você quer ver tal... clique em leia mais? Nossa como isto me irrita se eu já li até aonde está falando, é claro que eu vou clicar em leia mais não precisa pedir, mas as pessoas inssistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena