28 de novembro de 2012

Nas férias não tem pra ninguém, e Oquê fazer nas férias parte 2

Oieeeee pessoal, hoje e amanhã eu não vou pra escola por causa do Saresp, então acho que o blog vai andar um pouco mais atualizado. E etão as férias então por vir, e nelas não vai ter moleza. Sabe ninguém gosta das férias passarem rápido. Mas também não vale dormir até 12:00 e só ficar na tv. Levante se mexa, e se você não sabe como e oquê este post vai te dar dicas sobre isso. 

Dicas para não ficar parado nas férias:

1 Não durma de mais: Eu sei, todo mundo sabe nas férias qualquer pessoa gosta de dormir até tarde, mas não seja preguiçoso durma até 10 ou 9 horas assim você pode aproveitar melhor o dia.

2 Tome café: Não vou dar uma de professora, mas tomar café é muito importante. sabe a televisão fala e mostra aquela mesa gigante cheia de comida, mas o café de  ninguém é assim. Então tome um copo de leite com pão, uma bolacha, varie mas seja saudável.


3 Agende: Marque em algum lugar, pode ser até em um caderno velho, oquê você quer fazer nas férias, e depois vá marcando dias para cada programa. Chame amigos e divirta-se. 

Oquê fazer nas férias Parte 2:

3- Cineminha em Casa:

Isso até eu quero fazer nestas férias, sabe quando vai passar aquele filme super hiper legal?^? Que tal chamar os amigos para verem todos juntos?? E combine de cada um levar uma coisa: Refrigerante, balas, pipoca, e oquê vocês quiserem.

4- Troca-Troca de roupas, todo mundo tem aquelas roupas de que não gosta muito, mas que tal marcar um dia com as amigas e cada uma leva as  roupas que não gosta mais!!! Assim vocês podem trocar.

3 comentários:

  1. Tem que fazer algo diferente nas férias. Lembro das minha férias de verão ano passado, passei tanto tempo com meus amigos foi super bom =D espero tudo dnv, rs
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor seguindo segue de vouta
    afinal não custa nada retribuir neh??!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena