7 de novembro de 2012

Tag recebido



Oiiee gente, recebi um tag e vim mostrar para vocês, é o meu primeiro tag que eu recebo. Ganhei ele do blog Baton e Gloss, então chega de enrolação e vamos ver esse tag:

Regras:

Cite 11 coisas sobre você
Responda as 11 perguntas que te enviaram.
Faça 11 perguntas para os blogs que for repassar a tag.
Repasse a tag para 11 blog.

11 Coisas sobre mim:

Adoro chocolate
Sempre faço cupcakes
Não gosto de legging estampada
Só uso calças jeans
Meu canal preferido é a nick
Vou pra escola de pirua
Pirulito com chupe-chupe é bom
Chamo minha cachorra de filha
Meu dente está mole
Balas? Adoooro
Adoro editar fotos


Perguntas:


1-Doce ou Salgado?
2-Qual sua cor favorita?
3-Essa é seu único blog?
4-Cupcake ou chocolate?^
5-Qual sua serie favorita?
6-Quando começou a se maquiar?
7-Você gosta da saga crepúsculo?
8-Você prefere filme ou novela?
9-Você tem algum animal de estimação?
10-Cachorro ou Gato?
11-Inverno ou Verão?

Respostas:

1-Doce
2-Preta
3-Não, tenho mais 4
4-Chocolate
5-Icarly
6-10 anos
7-Sim
8-Filme, mas fico cheia de ansiedade para ver o fim
9-Sim duas cachorras, Neguinha e Lili
10-Cachorro
11-Inverno, nasci nesta estação


Para quem eu repaço:

Diário Teen
Garota Pop
Nátalia Gimenes

Não sei mas para quem passar se alguém quiser me pede pelos comemtários

As minas perguntas:

Que tipo de tipo de música você mais gosta?

È organizada?

Acha sua letra bonita?

Esta mechendo no notebook ou na cpu?

Qual seu número da sorte?

Você tem animais?

Oque tem mais medos?

Passa as suas roupas?

Já fez bolo?

Tem msn?

Usa os marcadores pra postar?

Então é isso, e lembrem quem quiser o tag me fala pelo os comentários que eu passo mas só pra quem eu não indiquei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena