9 de dezembro de 2012

Enquete, Votem, Escolham, e ai oquê vai ser??

Oi gente, ontem eu fiquei o dia inteiro (bem, umas horas) no computador, e sabe oquê eu fiquei fazendo?? Visitei o Kawaii Word, e fui até as últimas páginas, cheguei nas postagens do ano passado. E com muitos materiais que encontrei lá, estava pensando em mudar o layout daqui. Não sei, acho que não combina. Mas também estava pensando em colocar tudo aqui, os planos de fundo, os cabeçalhos, os cursores para vocês montarem seus layout. Mas e oquê vocês querem?? Me respondam, vou fazer um enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena