10 de dezembro de 2012

Fundos para Blogs

Oi gente, hoje vim trazer alguns planos de fundo bem legais para vocês, alguns s]ao da capricho e outros não me lembro da onde peguei mas estavam guardados na minha pasta e achei eles antes. Estou planejando um monte de postagens com coisas para blogs. Pois nas férias todos os blogueiros aproveitam para arrumar o blog, o oquê quando tem aula não dá pra fazer. Então eis aqui os planos de fundos para blogs:









Um comentário:

  1. Gosteii! As Votações da Batalha de fãs já começou. seu nome ja esta na enquete
    beijos
    Selena-Adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena