2 de dezembro de 2012

Entrevista

Oi pessoal, hoje vim postar a entrevista que eu fiz, recebi ela do blog Segredos de Meninas, foi a primeira entrevista que eu fiz, e muito obrigada por ela, agora vamos ver ela: 

Quando o blog foi criado?

Não me lembro direito, mas sei que foi o ano passado.

Por Que motivo fez o blog?

Porque eu via os outros blogs e pensava, se eles podem porque eu não?

Você gosta da blogosfera?

Sim, mas acho que ela pode melhorar, começando pelo plágio.

Qual a meta para seu blog?

Mais tutoriais, sorteios e aprender a fazer layouts.

Como você se descreve?

Louca, e sei lá tentando mudar.

Cite três blogs amigos:

Segredos de Meninas
Teenagem Dream
Diário Teen

Quais são os assuntos que você mais fala em seu blog?

Moda, tendências, música e dicas para blogs.

Se você fosse uma artista .Qual seria?

Avril Lavigne

Descreva seu blog em três palavras:

Louco
Crítico
Indefinível

Você gosta do blog Segredos de Meninas?

Sim, adoro dele posso ficar mais ligadas a certos assuntos e assim fazendo amigas blogueiras.

Você se inspira em alguma blogueira ou celebridade .Qual?


Um pouco, tento me inspirar na Lua Blanco, Avril Lavigne, Demi Lovato e Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena