7 de janeiro de 2013

Explicações + Backgrounds

Olá leitores, sei que eu não estou postando e peço desculpas mas vim me explicar nesta postagem. Como acho que alguns sabem eu postava no Teenagem Dream, a dona dele é a Carol e quando eu fiz o jogo, teve os ganhadores e ai tive que fazer os cabeçalhos, isso levou um tempo, ainda não acabei e por isso não postei em nenhum blog, nem aqui nem no TD, a Carol postou algumas coisas para mim lá. E eu só vi depois de quase uma semana. Nossa como eu fiquei triste depois de receber a resposta da carol: eu não postava mais lá. Isso me deixou muito frustada e resolvi que só ia fazer os cabeçalhos e não mais postar, pensei em até deixar o blog, mas isso foi só por causa da carol, então vou continuar, mas como não posto mais lá, aqui vai ficar com mais posts. Uuu.u. Então para não ficar uma postagem muito chata vim trazer alguns backgrounds, pra vocês. Vamos ver:







Um comentário:

  1. Flor ainda tem vaga nos afiliados ?
    Se tiver me afilie se quiser afiliação é só deixar lá nos comentários do blog
    Bjs...

    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena