1 de janeiro de 2013

Game: Quem é? 3 lugares e prêmios

Olá galera, resolvi fazer um jogo aqui (de novo), se esse não der certo e pelo menos uma pessoa participar. não faço mais. Vai ter 3 lugares, primeiro, segundo e terceiro, os prêmios são:

1 lugar: postagem do blog, divulgação por 15 dias no gadgets, entrevista (se quiser), e dois cabeçalhos
2 lugar: divulgação por 10 dias nos gadgets, e um cabeçalho
3 lugar: divulgação por uma semana

Para ganhar, você só precisa acertar quem é na imagem e a dica: è uma cantora internacional,e já cantou no Brasil, fácil né?

Lembrando que a dica é:  uma cantora internacional,e já cantou no Brasil. E então quem você acham que é?

6 comentários:

  1. Ia participar mas quando vi o post já tinham respondido, haha.
    Estou seguendo você! Acho MUITO chato fazer esses pedidos nos comentários, mas será que você pode seguir? (Se você gostar do meu blog, claro). Preciso de mais 4 seguidores para concluir a meta.
    Obrigada, e vou entender se você não seguir.
    Diamond Cloud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Seguindo
      é só clicar no "Diamond Cloud" para ir no meu blog

      Excluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena