8 de março de 2013

Cadê o estilo das pessoas?

Oi gente. Eu tava querendo postar isso um tempo, mas não sabia o que escrever direito. Hoje eu vim falar tudo que eu acho, ou seja dar o minha opinião, sobre os estilos das pessoas.

Bom, pra começar cadê o estilo das pessoas? Sabe muitangente fala do meu estilo, por que eu não uso sai, sandália, mas e dai? Eu sou eu, tenho o meu estilo. Melhor do que não ter estilo e ficar copiando os outros. Tem gente que fala que é roqueira mas dança funk por ai. A pessoa não tem estilo por que? Por que ela falando que gosta da mesma coisa que a outra é mais fácil do que ter opinião, ela muda toda hora e fica por isso mesmo. Sejam vocês mesmos, não tenham vergonha que quem vocês são. Foda-se se a pessoa não
gosta do que você gosta. Quer ser igual, vai ser. Só que faça oque gosta, se uma pessoa não gosta de você assim, tem alguém que vai gostar.

3 comentários:

  1. Foda-se mesmo o mundo e seja feliz! Concordo com você!

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  2. Realmente, voce está certa, eu também não saio com sandálias rsrs' Estou contribuindo comentário pois voce foi no meu blog Gotas Douradas mas não te respondi desculpe mais é que não estava usando aquele blog agora estou usando esse http://fugitivadoamor.blogspot.com.br/ se quiser ir lá seja bem vida e me desculpe não te respondido ( Eu também tenho um pouquinho de raiva dessas pessoas sem estilo quando eu saio na rua eu olho para as pessoas e imagino o que ficaria melhor nelas).

    ResponderExcluir
  3. Ah amei o desing pois amo Miley kkkk'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena