7 de março de 2013

Chorão - Meu ídolo


Eu sei que todos sabem que ele se foi. Mas é difícil aceitar, muitos falam: só mais um que foi por overdose, depresão etc. Só mais um, só mais um. Mais se esse só mais um, for pra sempre, o mundo vai acabar. Pra que as pessoas não entendem que essa merda não serve pra nada? Ta com depressão, eu se fosse ele dava aula de skate, mas poxa vida, o cara mais criativo que os jovens adoravam estava tão só. Como eu adoro aquelas músicas, poxa a gente nunca abandonou ele, a gente queria é que ele fosse feliz. A gente, cada fã dele, sempre esteve aqui. E se alguém não acredita que ele morreu de overdose, foi, foi overdose de remédio, de depressão. Então como eu adoro essa banda, que agora acabou,

Era o melhor som de guitarra
Era a melhor música
Era o mais criativo

E por isso eu gostava tanto.

Um comentário:

  1. Foi mt triste pra mim saber da morte dele, fique triste por saber isso mas fazer o q neh, nao podemos voltar atras mas podemos desejar q ele descanse em paz.
    Hoje em dia nos ficaremos com as letras dele em nossas memórias as letras de varias canções, rimas, frases, etc...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena