2 de março de 2013

Nova coleção de de roupas da Capricho

Oiii, tudo bem? Eu fiquei sabendo que a Capricho lançou uma nova coleção de roupas e já vim compartilhar com vocês. Tem muitas roupas lindas. Vamos ver?


Cardigãn: 59,90 reais
Short de caveiras: 49,90 reais
Camiseta de caveira: 35,90 reais


Camiseta Mustache 29,90 reais
Camiseta U.S.A 29,90 reais
Camiseta Wake Me Up 35,90 reais
Camiseta Young & Rabel 35,90 reais


Regata de Diamante 39,90 reais


Short Dip Dye 59,90 reais
Short Preto 59,90 reais
Short Slipkes 69,90 reais
Short de Caveiras 49,90 reais

Lindas as roupas né! Gostaram? Eu adorei a regata de caveira e a de diamante. E todos os todos os shorts e tudo! Xau gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena