17 de março de 2013

Tutorial- Como colocar a rádio da coca-cola no seu blog!

Oi gente, desculpa por não ter postado. È que não eu nem entrava na página do blog, só na página do blogger, pra ver se os blogs que eu sigo publicaram algo. Enfim eu nem estou mexendo muito no computador. Então desculpa de novo. Indo para outro assunto, hoje trago um tuto pra vocês, coisa que eu não faço muito. Então, vamos lá:

Primeiro adicione um gadget HTML/JavaScript, e cole este código:

<iframe allowtransparency="true" frameborder="0" height="150" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" src="http://coke-brasil.goomradio.com/embed.php" style="color: #333333; font-family: arial, verdana, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19px; text-align: center;" width="300"></iframe>

Para ter a rádio, cole apenas o código e pronto! Lembre-se de não colocar título, pois assim vai ficar apenas um título na sua sibelar. 

Se você quiser pode fazer uma página apenas para a rádio. Tem muitos blogs que fazem isto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena