12 de maio de 2013

Chrome Web Store

Oi, como vai você? Cover PC Siqueira. Rsrsrs. Hoje vim com um tipo de post bem diferente, vim falar de internet, sobre alguns aplicativos super fodas que eu estou usando. Uso eles através do Chrome Web Store, que pra quem não sabe é uma central de aplicativos grátis do navegador Google Chrome. Então vim mostrar a vocês como usa-los então vamos lá:

Fazer login:

Para fazer login você no Chrome Web Store, você precisa ter uma conta no Google, ou seja é só você colocar o seu e-mail e a senha do seu login do blogger. È só abrir outra aba, e você vai ver no canto do navegador o local que você tem que fazer login. Olhe:

Aqui o meu já logado mas bem ali que você vai entrar na sua conta. 

Aplicativos:

Agora vem a parte de salvar os aplicativos desejados, mas para entenderem melhor, ali os aplicativos não vão ficar baixados no seu PC, e sim salvos no seu login, por exemplo se eu sair no meu login, e entrar no de outra pessoa, mesmo que seja no mesmo computador os MEUS aplicativos não vão estar lá. Para ver os seus aplicativos, é só abrir outra aba, vão estar lá olhe:


Como salvar os aplicativos no seu login:

Para salvar você vai usar o Chrome Web Store, ele já vai estar salvo nos seus aplicativos mas vou mostrar como usa-lo. Olhe qual aplicativo é:

È só clicar ali, depois você vai escolhendo qual aplicativo você quer salvar. È só clicar em: usar no chrome. Olhe um exemplo:

Ali na imagem está na página inicial, mas se você quiser procurar um aplicativo. é só ir na página de busca:


Você também pode colocar temas no seu navegador, antes eu estava com esse tema:


E agora cloquei este:


Para adicionar temas ao seu navegador é só ir na página de temas e escolher um, depois clicar em: suar tema.


Então é só, espero que vocês tenham entendido sobre o Chrome Web Store.

Um comentário:

  1. Adorei a dica..
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena