20 de maio de 2013

Tag

Oi. Estou aqui para responder a um tag! Fazia bastante tempo que eu não recebia um, e hoje meu querido afiliado Blue Cherry, me indicou um! Ele é o seguinte, você tem que contar sua vida em pequenas partes e cada uma você coloca um gif então vamos lá:



Regras:

-Escrever quem criou
-Escrever de quem ganhou
-Repassar para no mínimo 5 blogs

-Tag feita por: Gomy Kawaii
-Tag recebida por: Blue Charry
-Repasso para: Natália Gimenes

Então aqui vai:

Eu nasci em 10 de julho de 2001, tenho 11 anos, mas daqui 52 dias. Quando eu era pequena eu ganhava muito Polly e Barbie, e não sei por que eu odiava tanto. Quando eu ia para a escola, a maioria das meninas ficavam pulando corda, brincando de brincadeiras de palmas, de dançar, agora eu só gostava de correr, então eu ficava correndo igual uma doida pela escola junto com Larissa, uma amiga minha. Como eu era pequena, muitos me chamavam de baixinha, ou de Mônica, e isso me deixava realmente muito irritada.
Na segunda série, eu continuava correndo e fazendo minhas brincadeiras, e ainda tinha a minha amiga Larissa, e foi na segunda série que eu comecei a conhecer mais gente da escola, da pirua e outros lugares. Eu brincava e bagunçava muito na pirua com minha amiga Larissa, foi um ano ótimo até que chegou as férias, que Larissa saiu da pirua e começamos a ficar juntas só na escola. Conheci muita gente da primeira série, e ficava-mos brincando muito também. 
Mas quando chegou a terceira série Larissa saiu da escola, foi o ano que minha irmã entrou na escola, eu entrei na sala junto com minha mãe e eu estava morrendo de medo de não conhecer ninguém, de ter mudado todo mundo.
Mas depois de um tempo na sala, entrou uma menina novo chamada Agda na sala, eu chamei ela pra ficar comigo no recreio, e ficamos muito amigas. Na quarta série eu sabia que ela estaria lá então fui bem mas calma para a escola. Chegamos lá e fomos para a sala, sentamos uma perto da outra, mas mais ou menos em março pra abril a professora me mudou de lugar, então eu quase não falava com a Agda na aula, ficava quieta até a hora do recreio. Então a Marina uma menina que eu conheci na primeira série sentava do meu lado, e começamos a conversar muito, viramos amigas, e logo começamos a lançar eu ela, a Rafa (amiga da Marina), e a Agda, Agda fez novas amigas, começou a lanchar com elas, e eu comecei a lanchar com a Marina e a Rafa.
A escola onde estudava-mos só ia até a quarta série, então na quinta todo mundo mudaria de escola, mas minha antiga escola, transferiu todo mundo para a escola onde estou hoje. Eu não queria ir pra lá, queria ir para a escola perto do trabalho do meu pai. Infelizmente não consegui vaga lá e fui para minha escola atual, eu tava morrendo de medo, mas ai estavam lá todos os meus amigos. E até hoje está assim. Mas mesmo com eles, me sinto sozinha, muito triste. Porque não tenho com quem conversar sobre coisas do meu gosto. No meu blog, com a minha prima, com amigas virtuais, me sinto melhor. Mas as vezes penso em mudar de escola, e estudar com minha prima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena