8 de maio de 2013

Tempo?

Oi gente! Hoje não fui a escola. Mary me inveje! U.u. È zoeira. Hoje eu vim falar de como o tempo passa rápido quando estamos fazendo algo legal. Estou vendo isso agora, enquanto ouso a minha música preferida que dura exatamente 3:18, não parece que se passou 3 minutos, isso sempre acontece. Eu escrevi um texto com base neste tema:

"O tempo é meu inimigo. Parece que ele me abandona nas piores horas, por exemplo quando você já fez todos os exercícios daquela aula chata, e parece que já se passaram os 50 minutos da aula mas só se passaram 30, e você abaixa a cabeça naquela zona, fecha os olhos e começa a inventar um mundo perfeito, e quando inventos apenas tipo 10% dele, toca o sinal da aula, ai você acorda e começa tudo de novo. Mas na hora que você quer que bata o sinal da saída, pode faltar 5 minutos, vai demorar uma eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena