15 de junho de 2013

#Momento Nerd: Como baixar músicas pelo Youtube

Oi gente! Esta é a segunda postagem de hoje, rsrs! Então como a primeira postagem da tag #Momento Nerd, vim trazer um tutorial bem simples de como baixar músicas direto do youtube, é super simples e assim você não precisa baixar um programa só para baixar uma música. Além de ser super seguro. Então aqui vai o tutorial:

1 passo:
Vá no youtube, e coloque a música que desejar, depois vá em Download.
2 passo:
Agora irá abrir uma outra aba, com os dados da música. Clique em Download de novo e irá aparecer as opções para baixar, eu baixo da opção MP3, que é como usamos para celular ou seja só o aúdio.
3 passo:
Escolha a sua opção e clique no botãozinho verde Download de novo.

Pronto agora você já tem sua música baixada! Simples né?!

Um comentário:

  1. Olá
    Eu não sabia disso ainda :/ é bem mais facil baixar assim :)
    Tem um selinho pra você no meu blog (claro, se aceitar)
    http://kawaii-dreamslea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena