26 de junho de 2013

Rolagem Infinita - Todas as Postagens em uma só pagina

Oiie oiee gente vim trazer uma tutorial pra alegra a quarta bom não postei ontem porque estava sem tempo mas hoje vim traze essa tutorial,bom muitos blogs tem essa rolagem infinita inclusive o blog que eu mostrei a você que eu amei o lay bom as postagens lá e assim mas vamos acaba com  a conversa e ver a tutorial né 
Siga-me


A rolagem infinita no blog por mais que parece ser chata e complicada não é , no seu layout adicione um gadget HTML\javascript e cole nele :
<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script> <script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'></script>
e e isso acabo LOL
beijos da uma olhadinha ai
Previw
Créditos a [www].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena