24 de junho de 2013

Welcome new postadora+ lay free

       
                         hello all well with you my name and Daniele nice to meet you rsrsrsrs 
Oiie oie gente tudo bem com vocês pra quem ainda não me conhece meu nome e Daniele tenho 14 anos só muito chata divertida brincalhona feia kkk bom eu me considero feia né kkk gosto muito de redes sociais roker,funk e forro *-* mentira que não gosto de forro bom eu gosto de posta coisas mais de tutoriais godies e inspirações,Bom sou sub dona no Garotas indelicadas e dona no Gatinhas mimadas e pra mim e um prazer  esta aqui no blog obrigada He por mim da esse prazer *-* .
             Alguns contatos meus 

  
Ask.fm: http://ask.fm/Danidannyy.
pou: Danny_Malunchan
instagram:@daniellyehuulala
vamos agora ao layout free bom eu estava sem tempo então eu coloquei o codigo no blog ok
 bom e um layout de teste podem usa para blog de teste.
Visualize / Baixe
então e isso gente ate mais beijos by *-* não retirem os créditos viw tchau ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena