8 de julho de 2013

Filme: Pókemon: Genesect ExtremeSpeed

Oi pessoal! Quanto tempo que não apareço por aqui néh?! Hoje vim falar um pouco sobre o filme do Pókemon que vai ser lançado. Alguém ai assiti/assistia Pókemon? Eu realmente acho o Pikachu muito fofinho. Tenho um mochila dele. Pois é. Querem saber mais sobre o filme dele? Então continue lendo.

Dia 4/07, quinta-feira, a Pokemon Company lançou 3 comerciais do filme Pókemon: Genesect ExtremeSpeed. Os trailers mostram os dubladores dos personagens e algumas partes do filme. São bem curtos: dois trailers tem 16 segundos e o outro tem 31 segundos. Ele será lançado dia 13 deste mês no Japão. Mas no Brasil não sei se vai passar ou ser lançado.

O filme vai ser o último da saga Best Wishes (Pókemon: preto e branco), e vai mostrar a batalha entre ExtremeSpeed Genesect Red e Mewtwo. Mwetwo ganhará uma nova forma, que será usada do filme e do jogo Pókemon X e Y, o jogo se´ra lançado em outubro no mundo todo. No jogo também aparecerá a evolução de Eevee (Sylveon). 

Link's dos trailers lançados dia 4/07:

E aqui vai mais um trailer lançado em abril:

E aqui umas fotos do filme:

Minha opnião sobre o filme:
Eu sempre gostei de Pókemon e não é agora que vou parar de gostar, mas para mim eles mudaram e muito. Uns anos atrás os pókemons eram como animais, mas agora estão se tornando meio que máquinas como podem ver na foto acima. Eles mudaram bastante, mas acho que ainda não perderam o foco: as batalhas.

E ai oque vocês acham do filme? Uma pena ele ainda não ser lançado por aqui não éh?! Mas pelo menos sabemos o nosso Pikachu vai sempre estar batalhando. Então é isso pessoal até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena