19 de julho de 2013

layout free

Oiie gente esto muito feliz e então consegui termina o layout que eu disse que ia trazer pra vocês e ele esta aqui, desculpe ai a todos fica muitos dias sem posta tava sem tempo e também fazendo o layout ai que eu fiquei mesmo sem tempo.Mas antes de mostra o lay eu queria passa algumas regras porque muita gente plagia e eu não gosto que fiquem plagiando bom esse lay foi inspirado ao do meu blog mas com algumas coisas do blog vanessa tutorial e o anothe time,vamos para de ladainha e mostra o lay feito por mim esse e uns dos 2 lay feito por mim *-* espero que gostem porque fis especialmente para vocês ele e um lay simples pode ser usado e blog de testes vamos ver.... ☻-☻

     Baixe / visualize 

e ai virão gostarão bom la tem os códigos dos gadgts que serão colocados e os créditos deixe ai seu comentário se gosto ou não *-* bom ainda não só tão boa nos HTML mais eu consigo mexe beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena