9 de julho de 2013

Mudança do blog para o aniversário dele!

Oii gente tudo bem com vocês? Vim avisar uma pequena mudança aqui no blog e se puderem me ajudar dando dicas e sugestões eu ficaria muito grata. Alguém ai lembra que dia 19 é o aniversário do blog? Se sim, parabéns vai ganhar um cupcake - zueira táh? - mas se você não lembrava/sabia tudo bem agora você já sabe! Bom mas vamos falar do que vai mudar aqui, a url/link isso mesmo vou mudar o link do blog porque este aqui não tem nada a ver. Será que podiam me ajudar mandando sugestões de links? Eu também pensei em colocar o domínio .tk aqui vai umas das minhas ideias:

helenaama.tk
amomuitotudoisso.tk
amomuitotudoisso.blogspot;com.br
helenaama.blogspot.com.br

E ai podem me dar sugestões? Gostaramd e algumas das ideias? Me ajudem please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena