11 de julho de 2013

Parabéns para mim!

E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera! Finalmente chegou o dia tão esperado. E para o azar de você vão receber mais uma postagem idiota feita por miim. Sim, hoje é meu aniversário (nós já sabemos pelo título), mas hoje é meu aniversário então esta postagem vai ser um zoeira geral! Vou falar um pouco sobre mim, e também um blog sobre o blog e etc!

Bom... quase ninguém da minha família e conhecidos sabem que eu tenho esse blog, meus pais sabem, minha irmã, mas acho que meu irmão não, sei lá se ele sabe. Mas oque importa é que aqui é o meu esconderijo preferido, aqui é o meu quarto, é uma parte da minha casa, é o lugar mais legal que existe para mim. Vocês podem saber pouco sobre mim, e eu posso ser uma desconhecida para vocês, mas eu amo vocês, meus queridos amigos (as). Eu posso não conhecer vocês mas saibam que se um dia precisarem de algo, nem que seja um conselho eu tentarei (mesmo que não ajudarei muito) de todas as formas ajudar vocês. Porque para mim cada seguidor ou comentário que eu tenho é muito importante. Vocês são muito importantes para mim, vocês são um dos poucos sonhos que realizei, e se quiserem podem pedir qualquer coisa para mim, eu amo você meus leitores. Cada seguidor que eu consigo eu fico tão feliz, por um seguidor, porque em milhões de blogs por ai ele seguio o meu, e é importante saber que mesmo vocês não comentando vocês podem estar lendo isso. Porque para muitos isso são apenas palavras escritas em uma página qualquer e que não significam nada, mas mesmo sem eu saber eu posso estar tendo agora mesmo alguém lendo isso e é isso que importa! Eu nunca imaginaria que um blog sem lay's bonitos chegaria aqui, 83 seguidores. Obrigada!

E ai querem saber algo sobre mim? Bom oque posso lhes dizer? Eu gosto muito de rock (AC/DC, Metallica, Nirvana, Rolling Stones, Beatles, Charlie Brow Jr etc), eu amo AllStar (tanto que só uso essa marca desde anos atrás), eu gosto de animes (Fairy Tail love <3), gosto de editar imagens com esse site aqui (Be Funky), RMA love you, eu amo jogar Mario, amo ler (A Culpa é das Estrelas), detesto quando as pessoas ficam olhando para mim (dá vontade perguntar: perdeu o cu aqui? - sem ofensas), e eu amo blogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena