13 de setembro de 2013

Itens que eu quero muito ter !

Oii ! Como estou animada hoje vim trazer 2 post's para vocês! Isso mesmo 2 post's. E geralmente eu trago de vez em quando apenas 1 não é mesmo? Mas então, vim trazer um post super diferente dos demais daqui do blog: Itens que eu quero muito ter ! Acho que nunca tinha trazido esse tipo de post para vocês não é mesmo? E hoje me inspirei e vim trazer! Eu fiz uma lista básica do que eu queria muito ganhar, e deixo um aviso: Quem quiser me presentear com algum item desse ou qualquer outro eu aceito viu? Mas agora chega de brincadeira e de texto e vamos logo ao que interessa, ou melhor há lista:

Livros:
Eu realmente estou precisando de livros novos, alguns eu até já li pela internet, mas eu preciso ter em papel. Como por exemplo: As Vantagens de Ser Invisível, A Culpa á das Estrelas, Os Segredos de Landara, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, entre muitos outros que não estão listados!

iPhone:
São tão fofos ! Quero tanto um ! E ainda mas com essas capinhas divas, que existem milhares por ai. Eu tenho um iPod mas eu quero mesmo é o iPhone, eles são muito divos!

Fone de Ouvido:
Eu quero muito um fone fofo e grande desses! Aquele que você coloca e não escuta mai nada sabe? Então quero um porque os que eu tenho, são aqueles normaizinhos que não prestam, zoeira meus fones divos amo vocês só precisam trabalhar um pouco melhor!

2 comentários:

  1. Que legal! Eu também tenho vontade de ler "As Vantagens de ser Invisível" e "A culpa é das estralas".
    Também acho lindo esses Headphones(os fones de ouvidos fofos e grandes), é tão fashion!!
    Beijos e até mais!

    http://imperio-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso de todos esses itens também, fone de ouvido nem tanto, mas livro então... to querendo ler tanto livro e não compro nenhum =(
    Beijos!

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena