23 de setembro de 2013

Recomendo: Blogs que amo!

Oi pessoal. Tudo em com vocês? Eu vou bem. Bom, nesse post vou conversar um pouco com vocês, coisa que não faço muito não é? Então, estou pensando seriamente em trocar de layout, achei esse meio infantil, mas como eu tinha dito no Mural do Blog, só iria trocar o layout dia 15 de novemro, e falta muito mesmo. Vou esperar mais um pouco e ver mesmo se vou trocar de layout. Mas voltando ao assunto do post, outra coisa que não faço muito é indicar blogs aqui para vocês, e por incrível que pareça hoje vim fazer isso. Trouxe alguns blogs que acho bem interessantes e diferenciados dos demais. Então aqui vão eles:

1 - A Bit of Everything: Esse blog é realmente incrível. A Bárbara dona dele, posta coisas sempre diferenciadas, além de muitas tags e resenhas de livros. Ela além de ser muito simpática é fanática por Harry Potter, e ama alargadores, sempre converso com ela pelo blog. Lá tem muita coisa boa, além de posts diversos, playlists, resenha e muita diversão.

2 - De Amiga para Amiga: Um blog criado por quatro amigas. Com um layout super fofo, postagens super interessantes e postadoras super simpáticas, não tinha como o blog não sair perfeito não é? Lá tem muitos tipos de posts, como moda, resenhas de livros, estilos, músicas, decorações e muito mais. Realmente vocês precisam conhecer esse blog!

3 - Refúgio Acessível: um blog totalmente diferente dos outros, com assuntos diferenciados e interessantes. Lá a Cátia, dona do blog posta sobre tudo oque lhe vem a cabeça. Recomendo totalmente esse blog, pois sempre que vou fazer uma visitinha lá me surpreendo com as postagens.


3 comentários:

  1. Ohhh!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu estava aqui a descer a página quando vi o título do post e pensei "vamos lá conhecer alguns blogues novos" quando vejo que o meu foi recomendado! Eu agradeço-te imenso, não sabes o quanto!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindo! Fico muuuuito feliz que você goste do nosso blog e mais ainda da indicação! *-*
    Ps: Adorei seu blog haha
    Um beijão das meninas do blog De Amiga para Amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oh que lindo! Fico muuuuuito feliz que você goste do nosso blog e mais ainda da indicação. *-*
    Ps: Adorei seu blog haha
    Um beijão das meninas do blog De Amiga para Amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena