1 de agosto de 2012

Mudança do blog + Pedido

Olá pessoal hoje vou falar sobre umas mudanças no blog, não sei se vocês repararam mas o blog está de plano de fundo novo, letras e outras coisas, se vocês gostaram por favor comentem oque é o outro assunto que vou falar nessa postagem mas antes quero terminar o assunto de mudança e continuando quero passar um recado para minha amiga Marina:

Por Favor Marina pare de copiar meus temas e imagens pois isso não é ter um blog de verdade.

Resolvi fazer essa mudança de uma hora para outra mas o plano de fundo não sei se ficou muito bom, por isso quero que comentem oque já é o segundo assunto que que eu vou postar, as Estatísticas estão subindo cada vez mais olhem só:



EntradaVisualizações de página
Brasil
64
Estados Unidos
30
Rússia
21
Alemanha
15
Reino Unido
2
Índia
2
França
1
Polônia
1



Mas o números de comentários não, queria pedir que comentem e interajam mais com o blog pois ainda não recebi 
nenhum e-mail falando sobre os desafios, e nenhum comentário, então por favor interajam com blog, hoje a postagem 
saiu um pouco tarde e não vou poder postar as fotos do dia pois ainda muitaaa coisa pra fazer porque amanhã 
infelismente acabam minhas férias.




Então amanhã não sei se tem postagem mas se eu postar coloco fotos duplas do dia anterior, atual e a foto do 
desafio.
Bjos ae até amamhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena