30 de julho de 2012

Estatísticas + Desafio + Vagas para postagem aqui no blog + Caixa de som

Olá meninas hoje é a segunda vez que eu estou postando aqui postei pela 1ª vez quando era 12:30 da noite e vi no blog "JessinhaCruz" o desafio dos 30 dias e vou responder, mas vou começar no dia 1º e hoje é dia 30 só falta 1 e aqui vai o desafio :


Dia 01 — O teu eyeliner preferido;
Dia 02 — A tua mala preferida;
Dia 03 — O teu pincel preferido;
Dia 04 — A tua base preferida;
Dia 05 — O que mais gostas de fazer;
Dia 06 — Qualquer coisa da Hello Kitty;
Dia 07 — O teu animal preferido;
Dia 08 — Uma foto que te faz rir;
Dia 09 — O teu par de sapatos preferido;
Dia 10 — Estilo/moda actual que gostes;
Dia 11 — Mala que gostavas de ter;
Dia 12 — A tua cor preferida;
Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;
Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;
Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;
Dia 16 — Música que gostes;
Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist;
Dia 18 — A tua guru de beleza preferida;
Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza;
Dia 20 — O teu rímel preferido;
Dia 21 — O teu batom preferido;
Dia 22 — O que é que te faz feliz;
Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver;
Dia 24 — O teu prato preferido;
Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável;
Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist;
Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;
Dia 28 — A tua bebida preferida;
Dia 29 — Uma foto mimosa;
Dia 30 — O teu verniz preferido.

Vai ser muito legal responder a esse desafio, mas vou ter que ter responsabilidade, e vai ser muito difício pois minhas aulas começam quara-feira vai ser meio difício postar em 2 blogs, fazer tarefa de casa do Paul Hugon, ir pra escola, fazer o almoço, cuidar na minha gatinha e de mais 3 cachorras então por isso estou pensando em :

Abrir vagas para postagens aqui no Amo muito tudo isso 

Vai ser assim , 1º vais ser só uma postagem depois mais outra e assim por diante, a pessoa que mais colaborar   vou pensar em por ela ou ele para postar semanalmente . 

Oque precisa para postar?

Mande um email para mim meu endereço eletronico (ou email) é:
scioli-silva@bol.com.br   , contendo seu Nome e Idade, o desafio e se vc tiver blog e quiser passar o link pode colocar na postagem (opiconal) 


Até que dia?


As vagas vão estar abertas até o dia 15/09 para dar tempo das pessoas fazerem o teste.


Só vale este desafio?


Se vc já fez outro desafio interesante pode mandar pra mim.


Quantas vagas?


Vou por no blog os desafios mais interesantes , mas pode ser 2 3 4 , os mais legais, 


Só em texto?


Não pode ser em video támbem.



                                                   Estatísticas


Estou muito feliz por as estatísticas do blog estarem subindo, ainda é pouco mas cada vez vai subir mais , tambem queria agardeçer por todos que visitam meu blog essas são só as estatísticas de hoje :




Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog



EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
9
Rússia
8
Brasil
6
Alemanha
1
França
1







                                                             Caixa de som 


Bom agora vou falar sobre caixinhas de som minha irmã comprou uma semana passada é muito boa o volume máximo é de 30 , é vermelha e te a rádio é uma boa opção .




Essa é preta mas a dela é vermelha.


Fotos do dia, Tema:Crianças


Fofa:

Engraçada:
 Bjos e até amnhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena