20 de julho de 2012

Tecnologia + Imagens do Dia

Olá meus queridos amigos e amigas , 
Em primeiro lugar quero dar a todos um bom dia do Amigo eles essas pessoas especias são quase  tudo para nós devemos um enorme agradecimento a eles . Principalmente para meus amigos , amigas e leitores .



Agora passando a falar de tecnologia eu vim falar sobre MP4s , no dia do meu aniversário minha mãe e meu 
pai me deram dinheiro para comprar um MP3 só que eu andei procurando por ai na net e não achei nenhum  MP3 que desse pra comprar com R$ 100,00 reais e os unicos que eu achei eram de 2 GB e ai eu resolvi mudar para um MP4 achei um lindo que tinha 3 cores preto , vermelho e rosa ou azul (não lembro qual dessas duas que era) e tinha umas borboletas , estava um preço bem amigo apenas 79,90 mas infelismente  quando  eu fui ver de novo hoje a  tava esgotado e eu fiquei com muita raiva eu ainda vou pesquisar mas fica a dica : Quando vcs acharem um preço bom de uma coisa que vcs querem muito comprar , não percam tempo comprem logo . Abaixo vai o link da pág da loja :

                                      Foto do dia , Tema : GATOS (ADORO)
                                                      Fofa:
                                                     Engraçada: (acima)


Beijos e até amanhã  pessoal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena