22 de julho de 2012

Livros , livros e mais livros

Olá pessoal tudo bem ? 
Hoje vou falar sobre uma assunto que eu amo de paixão LIVROS , desde pequena eu amo livros e comecei esse hábito sozinha , quando estava na creche não tinha livros pra ler , então minha comprava uns pequeninos pra mim e eu lia e relia , quando cheguei na primeira sempre pegava livros na caixa , e isso se repetiu pelos prócimos anos que eu estudei no Almirante Visconde de Inhaúma (minha escola antiga) mas esse ano da muito trabalho pra pegar algum na "biblioteca" então prefiro ler os meus proprios livros ou seja  compra-los ou pegar emprestados com alguém , e ontem minha amiga "Marina" veio aqui e ela me deu de aniversário um livro chamado :Diário de uma garota nada popular , Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa . Segue a foto abaixo:


O meu é o laranja
Eu adoro livros e vou passar uma lista de livros pra vocês lerem viu queridas!!!!!








Foto do dia , Tema: Desenhos
                                                            Fofa:
                                                             Engraçada:(acima)




Até amnhã pessoas lindas!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena