30 de setembro de 2012

5 Dicas para ter uma Amizade verdadeira

Oi gente, hoje vim dar algumas dicas para você ter uma amizade fiel, como? Se você quer saber leia a postagem conpleta!!!
1ª Dica: Saiba separar, é muito ruim quando você gosta de um menino, e depois descobre que ele é o mesmo que sua BFF gosta, por isso quando você souber que oque ta rolando, seja sincera, conte logo de uma vez. Conversem e veja se ele é mesmo o garoto dos seus sonhos!!

2ª Dica: Seja você mesma, quando uma pessoa finge ser outra só para ter a amizade de alguém, logo caem as máscaras. Por isso nunca seja falsa para ter uma amizade, seja verdadeira e fiel.

3ª Dica: Segredo daqui não sai,  saiba guardar segredo porque quando algum sai e fica solto por ai logo vira motivo de briga entre amigas, então Boca de Siri.

4ª Dica: Esteja lá em todas as horas, todo mundo sabe que a vida não sempre tão colorida quanto a gente pensa então mesmo nas horas ruins esteja com sua amiga para dar apoio, nada de fingir que não viu.

5ª Dica: Mãe BFF, as vezes quando erramos nenhuma amiga fala que foi errado, mas se isso aconteceu com você, converse e fale que foi errado, mas nada de briga, porque é na hora que estamos nervosas é que a amizade tem mais risco de acabar.

Então gentefica as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena