29 de setembro de 2012

Tutorial: Como colocar Links coloridos

Oiii, pessoal, eu sei que faz um tempo qe não ando postando, estava fazendo algumas coisas no blog mudei o design  do mas ficou horrível, então voltando ao assunto da postagem vou colocar o 1º tutorial do blog hoje!! Vocês já sabem que os links do blog são coloridos, isso inclui: títulos, e outros links. É super fácil vamos conferir?

Vá em Design> Adicionar Gadgets , e adicione o gatdget HTML/Java Script, lá você vai colar esse código:

<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/ciudadblogger/scripts/rainbowlinks.js'/></script>

Fazendo Isso esta pronto veja só: Link !! Se gostaram comentem!!!

2 comentários:

  1. Hola!!muito bom o tutorial,aqui passando akie pra avisar que eu abri a enquete no meu blog do concurso "Blogs Do Mês",pra vc divulgar,pedir votos,vc que sabe só to avisando mesmo!!
    Beijos!!

    http://rbdmxforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena