9 de novembro de 2012

Minha Opinião: Carro do gás

Blog-da-mariah-look-do-dia-publipost-gold-skill-acessorios-12_large
Oi gente, criei este tipo de post " minha opinião " para escrever sobre algulmas coisas falando sobre assuntos diversos dando a minha opinião. Então o assunto de hoje é o carro do gás, vamos ver:

Quem nunca ouviu o carro do gás cantando aquela música: tanananananaaaaaa tanananaaaaa tananananaa , que atire a primeira pedra. As vezes irrita só que que quando você esta com amigos a música logo vira zoação. Uns odeiam a música, outros falam que é engraçada, sabe que existe gente pra tudo neste mundo pois na minha pirua existe uma menina a bia que diz que vai casar com essa músiquinha. Agora uma situação engraçada: A pessoa foi cozinhar, preparou e temperou o prato,colocou na panela e quando foi liguar o fogo, buaaa não tinha gás, pensou em comprar mas não tinha dinheiro, pensou em roubar mas ia em cana. Ficou muito triste e derrepente passou o carro do gás com aquela música tanananananaaaaaa tanananaaaaa tananananaa e a pessoa lembra que não tem gás nem dinheiro, fica triste e lembra disso, agora sempre que passa aquele carro ela lembra que não tem gás.

Gostaram? Se alguém tiver uma opinião de post de opinião me avisem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena