10 de novembro de 2012

Passeie com seu Cachorro, ele não é apenas um brinquedo

Ooi , meus morangos com nutella (só por causa da foto), kkk. Vim falar de uma coisa que estou fazendo desde segunda ferira dia 5/ 11 , passeando com minhas cachorras. Isso está fazendo bem a elas, pois acredito que ela andava muito estressada, sem dar uma saidinha, agora todo dia se eu demoro pra levar uma, ela fica chorando, hoje é sábado e já levei uma falta levar a outra. Comecei a levar elas, porque eu não gosto de ficarem casa o dia inteiro, e elas então.
Espero que isso sirva pra vocês verem como passear com os cachorros é bom!!

Passeie com seu Cachorro, ele não é apenas um brinquedo que você usa e depois joga fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena