17 de dezembro de 2012

Arrumando o Guarda-Roupa

Oi gente, vim trazer dicas e as fotos da arrumação do meu guarda-roupa. Nossa, se vocês soube-cem como é difícil de eu arrumar o meu guarda-roupa estariam caindo para trás e olha que eu não estou exagerando. Dividi a postagem em duas partes a primeira, é as dicas e ensinamentos sobre organização, e a segunda mão na massa as fotos da arrumação. Espero que seja útil e ajude o  guarda-roupa de vocês.

Primeira Parte: Dicas

*Tire tudo do guarda-roupa antes de arrumar, separe oquê usa, oquê não é dali e outras coisas.
*Separe as roupas que ficam nos cabides por cores, as roupas que são de uma certa cor ficam juntas, as de outra cor ficam ao lado, você pode começar da mais clara para a mais escura ou da mais escura para a mais clara.
*Não deixe acessórios, junto com roupas separe em um canto ou numa gaveta.
*Deixe as roupas e outras coisas que você usa mais na frente para facilitar.

Segunda Parte: Fotos

Antes:







E o Depois:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena