29 de dezembro de 2012

Começo para Tutoriais

Olá galerinha, não estranhem esta postagem. Estou fazendo ela pois toda vez que eu faço um tutorial tenho que mostrar a mesma coisa, então vou colocar todas as imagens aqui neste post e depois é só eu colocar o link, bom então aqui estão as imagens::

Vá em layout:

Adicione o gadget HTML/Java Paint:


Um comentário:

  1. Já estou seguindo seu blog de volta.Obrigada por visitar meu blog e segui-ló. Eutou seguindo de volta como me pediu

    blogdabittiz.blogspot.com

    Bjs e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena