28 de dezembro de 2012

Eles Cresceram

                                                         Oye Pessoas, tudo bem?

Lembram que eu tinha prometido mostrar como os bebês ficaram depois de um tempo? Pois estão aqui trouxe váárias fotos pra você verem. Eles são tão fofos, se fossem de verdade, agora vejam as fotos:

                                                  Estão tão grandes, nem cabem no cesto.

                              Um em cada lugar, roubaram a cama da mãe e o sofá do pai.

                                                                 A família inteira.

Espero que achem fofos tanto quanto eu!!

3 comentários:

  1. Adorei eles são muito bonitinhos, flor sou a Thalia do blog Segredos De meninas vim agradecer você pela ajuda na divulgação do blog .
    Hoje venho pedir se vc pode seguir outro blog meu que estou começando junto com a minha outra prima agradeço desde já :http://seliganadicadasprimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwmm q fofinhos como vc fez??

    kissus bye

    http://clebrityfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena