12 de dezembro de 2012

Entre Blogueiras: Quem quer Participar?

Oi galera, hoje vim compartilhar um novo programa aqui no blog com vocês. Querem saber oquê é, né! Pois então é o Entre Blogueiras. Um programa que eu estou fazendo para ajudar as blogueiras que tem algum problema.
Exemplo: Se alguém tiver algum problema com o blog e quiser ajuda, entre em contanto com a gente ou comente aqui no blog, que as pessoas que forem escolhidas para ajudarem e eu iremos te ajudar.

Como Participar: Pelos comentários mande estas informações:

Meu Nome:
Meu Blog:
Tem bastante disposição para o tag:

Responda e mande e publique o comentário. Pode ser menina ou menino. Mas tem que mandar, e se você não esta conseguindo mande para o meu e-mail que esta na página de contatos. 

Como vamos ajudar: A pessoa me mandou uma dúvida, eu pelo e-mail que vou criar para a tag, conversarei  com as ajudantes, e com a conclusão que chegarmos, iremos ajudar a pessoa com a dúvida.

Se você quer participar, mande pelos comentários as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena