13 de dezembro de 2012

Jogo: Amor Doce

Oi gente, estou pensando em alguns joguinhos legais mais até agora nada. Hoje vim dar dicas do jogo Amor Doce, eu jogo diariamente, e tenho muitas contas nele.

Avatares: Você pode mudar a roupa e colocar acessórios em sua boneca quando quiser, mas se quiser coisas novas precisará comprar na loja de roupas que você encontrará na cidade.
Paqueras: No jogo tem os episódios, e nele você conversa com cada um dos personagens por meio de legendas e no final dos capítulos, com o rapaz que você se deu melhor, você e ele vão ter um encontro, no qual você vai ter de comprar uma roupa que o jogo mesmo escolhe.
PA: Para ir de um lugar a outro você precisa pagar 2 PA (ponto de ação), também serve para comprar algumas coisas. Todo dia você ganha 10, mas se você não entrar no dia não ganha.
Dólares: São com eles que você compra a maior parte das coisas, roupas e etc. Cada dia que você entra ganha 15.

Um comentário:

  1. Parece ser bem legal, assim que desafogar vou ver como é direito este joguinho.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena