14 de dezembro de 2012

Joguinho

Oi galerinha, fiz 3 jogos e vou postar eles aqui mas um por vez! Este vai ser diferente do quê eu geralmente faço, todos são diferentes um do outro, são 3 lugares por tanto quem acertar antes tem um prêmio e quem acertar depois é outro mas não desanime e tente a sorte, e aqui vai as regras e o jogo:

Jogo:

*28 anos
*Já mudou muitas vezes o cabelo
*Tem uma irmã e um irmão
*Nasceu no Canadá
*Já foi casada com o vocalista da banda Sum 41
*Gosta de usar bermudas, xadrez, e roupas coloridas.
*Princesinha e Roqueira

Regras:

*Pode chutar quantas vezes quiser
*Deixar o link do seu blog

Como participar:

*Se você acha que sabe de quem eu estou falando, pelos comentários.

Prêmio:

*1 lugar: Postagem do blog ganhador e prêmio surpresa
*2 lugar: Divulgação por 15 dias, e se tiver metas de seguidores farei o possivel para ajudar
*3 lugar: Divulgação por uma semana

E ai de quem você acha que eu falei? Dica: já foi falada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena