21 de janeiro de 2013

Coisas que eu Odeio

Oi galera, hoje o post vai ser de coisas que eu odeio, não que eu odeio tudo, mas são algumas coisas que eu não consigo nem ver, ou que me irritam! E quais coisas você odeia? Me contem!!!!

Enfeites para Cachorros: eu sei que muita gente adora isto, mas eu NÃÃÃO, isto me irrita pra caramba, sabe por que? Você acha que os cachorros ligam pra isto? Logico que não, tem muito cachorro passando fome, e as pessoas ficam se preocupando em pintar as unhas deles, encher de enfeites, e os outros passando fome, se você pegar esse dinheiro e comprar comida para cachorros abandonados, e eles vão ter uma vida melhor!

Lavar-louça: pois é, eu odeio lavar-louça. Acho uma das piores tarefas de casa. Ainda mais no frio, que os dedos ficam todos enrugados.


Gente desanimada: sabe por que odeio isso? Você tem ideias de tantas coisas pra fazer, e a pessoa fica lá: À não, to sem vontade! Nossa como isto me irrita, por que um dia, a pessoa vai se arrepender, pois perdeu muito tempo da vida dela, com preguiça de se divertir.

2 comentários:

  1. Nossa eu tbm tipo ODEIO lavar a louça ;SS mas tem ajudar a mãe né, pelo menos para ganhar mesada rsrs

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Helena Ficou muito legal, tenho q assumir também odeio lavar a louça !
    Beijos.
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena