23 de janeiro de 2013

Dicas para fazer um Layout perfeito

Oiiii galerinha, já noticia triste, falta exatamente 13 dias pra eu voltar para a escola, é volto dia 4 segunda-feira. Só que até o carnaval não vai ninguém, ai vocês me perguntam pra que eu vou, e eu respondo: pra pegar lugar! Assim posso pegar um legar bom, e depois eu posso pedir pra alguma professora guardar para mim. Então, hoje também vim trazer algumas dicas muito legais para quem vai fazer um layout. E eu estou fazendo um layout novo para aqui, também estava pensando em colocar uma sigla no blog, mas tipo ia ficar muto grande e ia ser assim: AMTI, e ia ficar MUITO estranho. Vamos as dicas:

1 Ter uma tema definido: para muita gente que está fazendo um, é bom escolher um tema tipo: um canto, famoso, desenho etc. Pois fazer um layout sem tema definido fica meio que desorganizado.

2 Não colocar um plano de fundo muito chamativo: pois assim, tipo um pouco do foco do blog para o plano de fundo.

3 Colocar as cores do negrito italico de acordo com as cores do blog.

3 comentários:

  1. adorei , seu post ! , fiz um post essa semana mesmo , sobre isso !

    primeira vez que venho no seu blog ! , me visite ?

    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei seu blog floor, muito lindo! *-*
    já estou seguindo, segue o meu também?
    beijãao :* <3

    gabismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Nossa,dicas muito lagais:)) , mas fazer um lay ficar extremamente lindo é uma missão quase impossível,só os ninjas conseguem, hahaha' ... Adorei

    Beijos;*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena