11 de fevereiro de 2013

Looks que você vai se Inspirar

Oi pessoal, bom eu tenho que fazer um monte de coisas no blog, e, bem, acho que aquele aviso para os afiliados nem leram aquele aviso! Por tanto, se eles não melhorarem a postura deles, vou excluir todos. Mas afinal vim trazer alguns looks que vocês vão adorar e podem fazer igual, não com as mesmas peças. Por que vocês não vão ter elas, mas tipo shortes, blusas assim. Vamos lá:

Este look é bem simples, mas muito fofo. Você pode optar por uma regata simples, com uma camisa xadrez por cima. O tênis pode mudar para um estampado, ou de outras cores, pois este não destaca muito.


Este já é mais rock. Os acessórios valorizam bastante o look, e o sapato é algo que deve ser mudado. A bolsa, também pode ser uma em estilo carteiro. 

São poucos mas são bem bonitos! 

3 comentários:

  1. amo looks com calça jeans e tênis *u*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena , amei os looks perfeitos , o novo layout do blog ficou lindo.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo look , do jeito que eu gosto rs
    Bom , seu blog é muito lindo ,
    já tô seguindo querida
    beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena