9 de fevereiro de 2013

Novis + Meu Desenho Preferido!

Oi galeria do rock! Zueira (pra quem nao ouve rock). Bom, talvez venha mais postadoras pra ca, e isso mesmo, mas nao sao vagas pra quem quiser, e sim minhas amigas, perguntei pra elas, e a Alana que tambem tem um blog (so que nao sabe mecher) quer! Mas, como ela nao sabe mexer direito, eu vou ter que visitar ela, pra ensinar! Mas, se mais gente da minha sala quiser, ai eu aviso! Eu estou fazendo um postagem das minhas roupas preferidas, mas tenho que tirar fotos de todas, e isso vai demorar um pouco! E Sobre o desenho o meu preferido...


Nao achei nenhuma imagems em qualidade boa, so tem essa mesmo!!! Eu gosto do bob desde pequena, quando passava tv globinho, eu assistia so pra ver ele! Acho ele muito legal, e voces tambem gostam?

Um comentário:

  1. Eu me amarro neste no Bob Esponja, ele e o Patrick são demais! Sempre gostei de assistir desenhos e a tv a cabo facilita dando várias opções.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas antes de publicar, veja se você esta seguindo todas as regras:

-Aceito críticas mas tenha educação para falar
-Não xingue ninguém
-Comentários como seguindo segue de volta? serão ignorados
-Deixe o link de seu blog para eu te responder
-Se for perguntar alguma coisa pode me chamar de Helena, Hele ou Lena